Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

8 de abril de 2020

PENSAMENTOS!


Se eu fosse dar atenção para todos os meus pensamentos, estaria preso, para dizer o mínimo.

Maus pensamentos nos atingem a todo momento, mas cabe somente a nós darmos ou não vazão a eles.

Então, sem neuroses, por favor.

Eu, você, todos nós temos milhares de pensamentos diariamente, cuja grande maioria deles não nos orgulhamos. Porém, esse já é o primeiro passo, separar os bons dos ruins.

Não se deixe contaminar,
opte sempre pela razão que
quase sempre vem do coração,
evite a corrupção da sua alma.

Orai e vigiai!

As Leis estão aí para serem seguidas e não esquecidas.

Só para que não haja dúvidas, sobre quais Leis eu me refiro, as Divinas, é claro.

Forte abraço.

Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário