Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

19 de abril de 2020

Entrevista comigo mesmo.





...

- O que te leva a escrever essas mensagens?

- Inspiração, e soma-se a ela o fato de eu gostar de escrever.

- Por que esse tema em especial?

- Minha missão.

- Como assim?

- Espalhar mensagens de esperança, acredito ser um dever de todos nós.

- Não entendo, explique melhor?

- Não é preciso, cada um vai entender ao seu modo e em seu tempo.

- Quer dizer então que você escreve por obrigação?

- Não. Apenas cumpro com o meu dever íntimo, isto nada tem a ver com obrigação.

- Você não acha que essas mensagens podem incomodar?

- Sem dúvida que sim. Mas, ninguém é obrigado a lê-las, basta ignora-las ou simplesmente me responder  dizendo que não quer mais receber. Sem qualquer tipo de ressentimento.

- Realmente não entendo essa sua missão ou dever.

- Eu também demorei, porém, a compreensão vem com o entendimento.

...

Forte abraço.

Silvio K. Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário