Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

7 de outubro de 2023

VITÓRIAS

 Durante 40 anos da minha vida, tive muitas batalhas, ganhei algumas e perdi muitas.


As vitórias não me satisfaziam e as derrotas acabavam comigo.


Tudo isso mudou, quando aos 40 anos de idade fui nocauteado por Jesus, recebi um direto no queixo que me deixou na lona, nesse momento abri o meu coração e Ele tocou-o, foi como se minha alma tivesse nascido naquele instante.


A partir daí tudo mudou.


Já se passaram 14 anos e eu continuo lutando, ganhando algumas e perdendo outras.


A diferença é que agora, fico feliz com as minhas conquistas que são frutos de muito trabalho íntimo e as derrotas ajudam a continuar me transformando hoje em uma pessoa melhor do que fui ontem.


Tudo passou a fazer sentido.


Agora há um propósito para minha vida.


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário