Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

7 de outubro de 2023

MOMENTOS DIFÍCEIS

 No momento mais difícil da minha vida, um amigo plantou uma palavra de esperança no meu coração.


Foi o que bastou para um milagre acontecer em minha vida.


Desde então, passei a ser um disseminador de mensagens que levam esperança, lançando-as ao espaço cibernético.


Não sei como, mas elas acabam achando, assim como ocorreu comigo, um coração para recebê-las.


Pode ser que você, assim como eu pensava, acredite que seja impossível alguém mudar e que pau que nasce torto nunca se endireita.


Porém, eu, você e todos nós não somos paus. Nós somos almas vivenciando a humanidade e a vagar pela eternidade do universo.


E sim! Se até os paus podem ser endireitados, imagina você.


Deixe Deus fazer um milagre em sua vida.


Ele nos convida diariamente.


Não deixe esse seu orgulho besta, estragar tudo mais uma vez.


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário