Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

7 de outubro de 2023

COMO DEUS ME VÊ?

 Hoje acordei pensando em como será que Deus me vê?


Vixe!!! Um gordinho que curte Rock, de andar de moto, de contar piadas toscas, de ter amigos e de eventualmente beber com eles, e que contra tudo que muitos possam pensar e imaginar, acredita nEle e em como é capaz mudar vidas.


Eu já tive alguns preconceitos para comigo mesmo, já tentei imaginar como alguns me enxergam, como eu me visto e por aí vai...


Tudo besteira!


Já deixei muitos sonhos para trás, já deixei de fazer coisas que realmente eu gosto e me fazem bem, só para ser aceito e infelizmente em algum momento eu me transformei em tudo o que eu não queria ser.


Você já se sentiu um estranho para si mesmo?


Já abriu o seu guarda-roupa e não viu nada que o represente em sua essência?


Já ligou o seu aparelho de som e não encontrou mais as suas músicas preferidas na memória? 


Já leu um livro sem saber porque está lendo? 


Já abriu a sua geladeira e só saciou a fome?


Já olhou para o céu e pensou em desaparecer?


Se essas situações vem ocorrendo rotineiramente na sua vida, talvez esteja na hora de fazer a sua mudança de rota.


Procure ajuda.


Viver é relativamente fácil o difícil mesmo é conviver.


De repente, chega uma hora em que você passa a ser um mero sobrevivente da sua própria existência.


Assim como eu não tenho mais direito a dúvidas sobre Deus, eu aprendi e apreendi que sempre é tempo de retornar àquilo que nos faz bem.


Acreditem, não há nada de errado em fazer uma mudança de rota em sua vida.


Sim, eu precisei ajustar substancialmente a minha rota e continuo fazendo ajustes constantemente e mesmo assim vivo me perdendo pelo caminho.


Deus me faz muito bem e muitas vezes o caminho que eu estou seguindo me leva cada vez para mais longe dEle. E sempre que estou me sentindo mal comigo mesmo, invariavelmente é porque estou me distanciando espiritualmente de Deus.


Dessa forma, será que alguém que me lê nesse momento, realmente acredita que Deus se importa como nos vestimos, com o que temos ou com os nossos títulos? 


Eu na minha concepção creio que para Deus, muito mais importante são os nossos pensamentos, gestos e atitudes.


Simples assim!


Tudo, absolutamente tudo pode ser plantando novamente.


Não gosta da pessoa em que se transformou?


Bora começar tudo de novo.


Sempre há tempo, pois, por detrás de tudo, sempre existe a vontade oculta do Pai.


Pegue a próxima saída, eu acabei de pegá-la.


Eu, você e todos nós, somos muito mais do que tudo isso.


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio K. Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário