Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

7 de outubro de 2023

PROMESSA

 As vezes a Vida escancara as suas entranhas é como se ela lhe dissesse, vêm.


Você fica tentado.


Daí você se lembra que tudo lhe é permitido, porém, nem tudo lhe convém. (Paulo)


Se recorda do seu compromisso, que o seu equipamento de exploração já tem dono e está comprometido com outro chamado, o de Deus.


Ele já te convidou muito antes e nunca te abandonou. Ele tem planos para você.


Acredite!


Confie!


Pisar fundo no acelerador, já me fez sair da pista uma vez, me custou muito trabalho íntimo para por de volta na estrada a minha vida.


Não somos melhores que ninguém, não somos seres iluminados, não precisamos de seguidores, não somos os donos da verdade, nem missionários e muito menos pessoas especiais.


Nossa única missão é servir.


O nosso desejo de parecer ser alguém importante e de aproveitar tudo o que a Vida nos oferece sem medir as consequências, acaba nos desviando do nosso real objetivo.


Tudo em nome de um orgulho besta.


Isso é normal, pois somos humanos e aprendemos errando, entretanto, incorrer no mesmo erro...


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio K. Jr.



Ps: "Nós somos as nossas escolhas."


                            Jean-Paul Sartre

Nenhum comentário:

Postar um comentário