Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

7 de outubro de 2023

SOLIDÃO

 Solidão é causada pela falta de autoconhecimento 


Ilusão é basicamente renunciar a razão, trair ao coração e deixar a vida sem emoção.


Lembranças são capazes de nos proporcionar dor em algum momento.


Vida cada qual leva a sua do jeito que escolheu, portanto, se você não mudar não reclame.


Idiossincrasia não somos iguais, cada um reage de maneira pessoal as situações que presenciamos. 


Orgulho é quando nos achamos melhores que os outros e normalmente causa a pior de dor que há, a dor moral.


.


Karma significa ação, o melhor que podemos fazer é parar de reclamar da vida e nos colocarmos em movimento. Não basta envelhecer é necessário amadurecer.


.


Julgar a vida dos outros é um dos maiores erros que cometemos, não temos o direito de julgar ninguém, muito pelo contrário, nós temos sim a obrigação de ajudar.


Respeito, eu nunca temi meu pai, mas eu sempre o respeitei. Eu respeito a Deus, não por temor; eu respeito a Deus, não por submissão; eu respeito a Deus, não porque ele irá me punir; eu respeito a Deus, por Ele ser a essência do Amor e, por isso, eu o Amo de todo o meu coração, de toda a minha alma e de todo o meu entendimento.



Silvio K. Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário