Não sei se já aconteceu com algum de vocês, mas já perceberam que quando matamos uma barata de madrugada e a deixamos ali estatelada no chão para retirarmos no dia seguinte, e quando acordamos elas nunca estão mais lá.
Sempre pensei que provavelmente as formigas as levassem para um banquete ou até mesmo pássaros, esses obviamente quando a matamos em áreas externas, ou outros insetos, lagartixas, talvez.
Em uma dessas madrugadas quentes que vem fazendo nos últimos dias, acordei todo suado e como consequência sem encontrar uma posição mais fresca para voltar a dormir, o jeito foi levantar e passar pelo menos uma água no rosto, porém, ao entrar no banheiro me deparei com uma barata passeando tranquilamente por ele, não tive dúvidas, chineladas nela e para não acordar todos em casa, o cachorro e até mesmos os vizinhos, e como ela já estava dentro do box, resolvi deixá-la morta ali mesmo até o dia seguinte.
Voltei para cama e assim que deitei, me lembrei de como será que elas baratas desaparecem, imediatamente peguei a minha câmera GoPro 4k com visão noturna e a instalei na pia de tal forma que pudesse gravar perfeitamente o local onde a barata jazia morta.
Deitei-me e logo peguei no sono. Na manhã seguinte, como já imaginava ao entrar no banheiro, obviamente o defunto da barata não mais ali estava.
Ao assistir a filmagem, confesso que fiquei perplexo, foi a sequência de imagens mais inacreditáveis que eu já presenciei, a câmera marcava 10 minutos de gravação quando uma primeira barata se aproximou da falecida e em poucos segundos um grupo de pelo menos umas 20 baratas estavam em volta e perfeitamente alinhadas, logo uma baratinha subiu em cima da falecida e parecia fazer uma massagem cardíaca, inacreditavelmente a falecida começou a se mexer, uma perninha por vez, logo as demais baratas, aparentemente regurgitavam alguma gosma em cima dela, e assim com a ajuda das demais baratas, ela foi desvirada e saiu andando apoiada pelas demais.
Fiquei estático com a câmera nas mãos e a gravação continuava, porém o mais surpreendente ainda estava para acontecer, uns cinco minutos depois que elas foram embora, um grupo de seis baratas voltaram como que fazendo uma última vistoria no local, uma delas encontrou o que eu acredito ser uma perninha da ex-falecida, nisto uma delas não sei como percebeu que estavam sendo gravadas. Juro! Aquela baratinha se aproximou da câmera, ficou em pé, com todas as perninhas para baixo, exceto por uma que ficou em riste. A fdp da baratinha, me mandou a merda, só pode. Fiquei tão excitado para postar o vídeo depois dessa última cena que o pior aconteceu. A câmera que estava em minhas mãos e fora da sua caixa de proteção contra a água, caiu dentro do vaso sanitário e tive que dizer adeus a prova que as baratas além de sobreviverem a um ataque nuclear, são inteligentes e capazes de ressuscitarem.
Porém, agora sem o vídeo para provar, resta a vocês simplesmente acreditarem em mim e na minha palavra.
EU JURO!
Meoooooooooo Deollllssssssssss.
Silvio K. Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário