Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

16 de março de 2024

15 ANOS DE UMA NOVA VIDA.

 Hoje, faz exatamente quinze anos que eu, por assim dizer, nasci de novo.


Impressionante a quantidade de coisas que eu realizei nesse período.


Porém, quando eu me levantei da cama do Hospital após ter sido operado por quase 12 horas de um câncer agressivo, me olhei no espelho e não me reconheci, e o meu primeiro pensamento foi. E agora Silvinho? Minha vida passou inteira diante dos meus olhos em poucos segundos e terminou com a imagem da minha filha, então com nove anos de idade. Chorei copiosamente e novamente agora.


E se eu tivesse desistido de tudo?


Simplesmente eu teria renunciado a todas as bençãos que Deus já tinha preparado para a minha vida, as quais, nem em sonho, imaginaria quais seriam.


A palavra é exatamente essa, impressionante.


Claro que houveram, ainda há e haverão momentos muito difíceis e tristes. Faz parte da vida de todos nós que estamos aqui na Terra.


Porém, nesse período, quantas vitórias; quantos momentos bons; quantas pessoas novas eu conheci, muitas das quais impactaram diretamente na minha vida, mesmo sem eu esperar absolutamente nada delas, e, quiçá, eu na delas.


Realmente desistir não deve ser uma decisão fácil e também nem muito lógica de se tomar.


Obviamente que ninguém quer desistir e sim resolver algum problema que parece ser insolúvel e no desespero, nos deixamos levar.


Acreditem, por pior que seja o que estejam passando, sempre há o amanhã.


Não renuncie a sua vida, pois por detrás de absolutamente tudo sempre existe a Vontade oculta do Pai.


Não nos deixemos soterrar pelo peso dos nossos próprios pensamentos.


Que possamos todos deixar a vergonha e o medo de lado e procurarmos por ajuda profissional, sim, PROFISSIONAL.


Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário