Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

26 de maio de 2018

24/05/2018


Ao assistir aos noticiários, cada vez mais eu chego à conclusão que notícia boa é notícia ruim, pois essa é que dá Ibope.

Há muita coisa boa acontecendo, mas essas não são boas notícias para a imprensa, elas não vendem.

Não sejamos tolos, claro que as coisas ruins existem, porém, o barulho do mundo é ensurdecedor.

Cabe a nós optar, se queremos ser moscas virulentas ou abelhas polinizadoras. É no meio do lodo que nasce uma das mais belas flores, a flor de lótus.

Reclamamos de tudo, entretanto, damos mais atenção às coisas ruins, muito embora percebamos o chamado do Pai, simplesmente nos recusamos a ouvi-lo, pois como eu disse o barulho do mundo é ensurdecedor.

Assim, mudemos urgentemente a nossa sintonia e façamos algo de útil.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário