Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

5 de maio de 2018

16/04/2018


Não passamos de um grão de areia na imensidão do Universo, e mesmo assim acreditamos que somos seres superiores.

Destruímos tudo e a todos em nome do poder.

E eu lhes pergunto, de qual poder?

Que poder é esse que nos autoriza a matar aos nossos irmãos, a destruir suas casas, a tomar seus recursos naturais, enfim, que poder é esse?

Contaminamos tudo, o ar, a água e a terra, nenhum outro animal faz isso, só o homem, é capaz de tal proeza.

E ainda nos achamos superiores, a última bolacha do pacote. Se bem que essa expressão exprime uma verdade, afinal a última bolacha sempre será o resto e invariavelmente está sempre destruída. Assim somos nós...

Triste.

Então meus amigos, menos, muito menos.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário