Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

5 de maio de 2018

09/03/2018


Vejo a terra como a um grande Supermercado de Deus, onde está a nossa disposição todos os elementos necessários para a nossa sobrevivência e desenvolvimento.

Se isso, por si só não bastasse, ainda nos foi concedido o livre arbítrio, assim, depende exclusivamente de nós, quais os elementos que gostaríamos de agregar.

Porém, não devemos nos esquecer de que ninguém será lembrado por sua aparência exterior, e sim por seus atos e seus frutos, dessa forma, melhor escolher bem as sementes que iremos plantar.

Seja você uma pequena mercearia Divina para àqueles que chegam até nós, não se negue a ofertar a quem quer que seja uma palavra de carinho e de conforto, amanhã poderá ser você o necessitado.

Imagine se Deus tivesse uma lista com o nome de cada um nós, será que teríamos direito a tudo o que Ele nos concede diariamente?

Pensem nisso!

Nós somos muito mais do que tudo isso. Por se trás das paredes da nossa casa, e dessa linda cidade, lá onde as matas e florestas que nos rodeiam e por onde correm rios caudalosos com suas margens e cachoeiras maravilhosas, e por de trás de tudo isso, mesmo assim, nós ainda somos muito mais que tudo isso.

Pai que sempre seja feita a Vossa Vontade.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário