Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

30 de março de 2020

SAUDADES


Saudades dos tempos, que antes de ir dormir pedia "bença pai", "bença mãe" e sempre recebia de volta um Deus te abençoe meu filho, aliás, um não, dois.

E lá ia eu me deitar como se fosse a pessoa mais amada desse mundo.

Nesse exato momento os meus olhos insistem em marejar.

Eita... Sem dúvida, saudades é o amor que fica.

Atualmente vivemos tão cheios de nós mesmos que nos esquecemos de abençoar, a esposa, o marido, os filhos, os nossos pais, os amigos, os companheiros de trabalho, o porteiro, o motorista do ônibus...

E quanto a nós, será que ainda somos abençoados por aqueles que convivem conosco?

Por Deus não há dúvidas, o amor Dele é inesgotável.

Mas, estaremos nós receptivos às bençãos do Pai?

Perguntas que calam fundo a minha alma.

Você que sempre lê a essas minhas mensagens, sinta-se abençoado neste momento.

Que a Paz e Luz Divina desçam até nós.

Uma excelente noite para você e a sua família.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário