Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

30 de março de 2020

MOMENTOS


Compartilhar momentos, bons ou ruins, com pessoas próximas ou não, mudam a nossa vida de patamar, pois, são essas as histórias que carregamos pela vida.

A vida sem dúvida é feita de momentos, e é por eles que seguimos em frente, para vivenciá-los novamente quando maravilhosos, ou caso tenham sido ruins, para que nunca mais aconteçam.

Histórias de uma vida toda quando contadas por quem realmente as vivenciou nos fazem viajar no tempo de mãos dadas com aquela pessoa.

Agora fazer parte da história de vida de alguém, aí já é uma outra história...

Quando alguém me agradece por algo que supostamente eu tenha feito ou escrito, sempre digo: sou eu que agradeço, pois foi você quem me ajudou a me tornar uma pessoa melhor, ao me conceder deixar fazer parte da sua vida, nem que por um breve momento.

Ao ouvir as histórias que contam sobre o meu pai, do grande homem que ele foi, de como sempre ajudou a quem precisasse, meu coração se enche de orgulho em carregar o nome dele.

Então, quais serão as histórias que contam ou contarão sobre nós?

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

                Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário