Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

1 de maio de 2019

SIGA A DEUS

O amor acalma.

O amor eleva.


Precisamos nos religar a vida.


Desse modo, pouco importa onde você está nesse momento, qual a religião que professa, o importante é que esteja ligado ao Pai.


Essa decisão é sua.


Não siga a homens. Siga a Deus.


Simples assim.


Não se iluda com a vida material.


Se você está satisfeito com a sua, provavelmente há algo de errado, pois basta apenas olhar para o lado, para ver a dor do outro.


Se mesmo assim você ainda estiver satisfeito, está na hora de repensar a sua vida.


O que você acha que vai levar quando partir:


Seu carro?

Sua casa?
Seu dinheiro?

Não sejamos hipócritas.


Façamos assim aquilo de dizemos.


Acredite.


Vença a si mesmo.


Não fique só nas palavras.


Viva.


Vivencie a Palavra.


Eu acredito.


Jesus nos deixou o Caminho.


Eu precisei da dor para ter consciência, o ideal seria que o amor bastasse.


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário