Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

1 de maio de 2019

DIA DE FÚRIA


Ontem deixei aflorar em mim a raiva incontida contra um ser humano.

Uma pena, pouco importa de quem era à razão.

Posteriormente me desculpei, porém, intimamente eu ainda precisava me desculpar.

E para isso, nada melhor que orar, aliás, trata-se de um ato salutar.

Orar é ficar em paz.

Dedique um tempo a Deus e a ti mesmo.

Você irá se surpreender.

Eu, você, nós, somos todos, pedras brutas, porém, preciosas, que se lapidadas diariamente por nossos pensamentos, nos transformaremos em joias raras.

Assim, façamos a nossa parte, afinal, todos nós já sabemos a diferença entre o certo e o errado, basta colocarmos em prática.

Dessa forma, perdão meu amigo pelas ofensas.

Desejo a todos um excelente final de semana.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio.


Um comentário:

  1. Muito boas palavras! Breve mas potente. Uma sugestão muito sensível e responsável sobre como lidarmos com nosso ódio. Ainda mais no tempo em que estamos vivendo.
    Um abraço,
    Teu sobrinho Rafael.

    ResponderExcluir