Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

2 de novembro de 2018

25/10/2018 - Perguntas

Ontem eu recebi seis perguntas simples que calaram fundo na minha alma e que me fizeram refletir.

Se acaso você estiver desanimado para começar o dia e seguir em frente, experimente fazê-las a si mesmo com sinceridade.

São elas:

1. Quando você parou de dançar?

2. Quando você parou de cantar?

3. Quando você parou de acreditar?

4. Quando você parou de se encantar pelas histórias?

5. Quando você parou para silenciar?

6. Quando você parou de amar?


...


Não perca a oportunidade, faça o bem e procure ser feliz, naturalmente a mudança acontece e quando deixarmos o corpo físico teremos a consciência tranquila.


Lembre-se, Deus já sabe de tudo.


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Sílvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário