Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

18 de novembro de 2018

17/11/2018

Já me perguntaram como posso acreditar nas pessoas e evitar fazer julgamentos dos seus atos.

E eu digo:

- Quem disse que eu consigo?

Porém, já aprendi, que vemos nos outros o que temos dentro de nós. 

Assim ao menos já não abro mais a boca.

A maioria das pessoas, mesmo entre as que dizem ser cristãs, ainda não entenderam o verdadeiro significado dos ensinamentos de Jesus, sobre solidariedade e amor.

Uma pena. Pois assim como ocorreu comigo, muitos também irão precisar da misericórdia Divina para que sejam resgatados para o serviço no amor.

A palavra resgate, por si só, já deixa claro que precisamos de ajuda, ou seja, quem precisa ser resgatado, provavelmente está, assim como eu me encontrava, em lastimável estado e nessa situação, apenas o remédio amargo da dor é capaz de nos trazer de volta para a realidade.

Assim, desejo de coração que todos diferentemente de mim, aprendam a lição pelo amor.

Aliás, já disse outras vezes, que admiro profundamente àqueles que conseguem pelo amor.

Transformem-se em sua fé e em suas convicções.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Sílvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário