Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

18 de novembro de 2018

08/12/2018

Compreender que existe vida após a “morte” e que para chegar lá é claro que é preciso “morrer”, é sem dúvida algo que nos alenta. 

A eternidade da alma é uma realidade, todos que professam alguma religião e não importa qual seja, pregam a imortalidade da alma.

Basicamente já nascemos dizendo adeus, e quando a morte chega, perguntamos o que aconteceu de errado? E eu lhe respondo sem medo de errar: Nada, pois todo mundo tem o seu tempo.

Enfim, o problema não é para quem vai, e sim para quem ainda não foi. 

Tudo é mera ilusão, só é nosso aquilo que podemos levar para sempre, e são elas as nossas experiências e as nossas memórias, enfim, estamos passando por aqui, mas não somos daqui, tudo é transitório, não temos nada, as coisas apenas passaram por nós.

A vida é feita de começo, meio e eternidade, e ontem uma grande alma, foi chamada de volta para a casa do Pai, e como um filho que retorna depois de uma longa aventura, vivida intensamente bem longe de casa, chega cheio de marcas das lutas que enfrentou, com o coração cheio de saudades dos amores deixados para trás, mas com os olhos brilhantes que refletem como verdadeiros espelhos, a sua alma, que se encontra triste neste momento, mas ao mesmo tempo leve, pois conseguiu através de méritos próprios, ser um excelente, filho, marido, pai, companheiro e amigo.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.

ps. “E se tu sofres e choras a ausência dos teus mortos queridos, lembra-se de que a ressureição de Jesus, após a morte da cruz, é o testemunho máximo da perpetuidade da nossa vida no seio da Eternidade...” - Yvonne A. Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário