Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

25 de agosto de 2018

20/08/2018

Que a emoção que toma conta da minha alma nesse momento possa chegar até vocês, levadas por essas breves palavras.

Refletindo a respeito do falecimento de um antigo professor e pai de um amigo, é inevitável não pensar em meus pais e na dor que a separação deles me causou, mas que o tempo se encarregou de transformar em saudades.

Realmente a vida é feita de perdas e ganhos, e a dor e o sofrimento nos ensinam a sermos mais solidários e a reconhecermos que todos nós seguimos juntos nessa breve viagem chamada Vida.

Os ensinamentos de Jesus sobre a imortalidade da alma, nesses momentos, servem como bálsamo a aliviar a dor e a acalmar os ânimos, nos enchendo de esperança.

Para àqueles que se dizem cristãos não podemos jamais nos esquecer, que Jesus não pertence a essa ou aquela instituição religiosa e sim a todos àqueles que o tem como Modelo e Guia.

Ao meu amigo e seus familiares meus sentimentos.

Ao querido mestre meu reconhecimento e gratidão.

Até breve Professor.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário