Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

18 de agosto de 2018

17/08/2018


Nascemos, envelhecemos e morremos.


Simples assim.


Óbvio que cada um deve viver de acordo com as suas convicções, e todos tem o meu mais absoluto respeito.


Durante a nossa caminhada até ao túmulo, conforme nos aproximamos da reta final, imagino como deve ser difícil para àqueles que entendem não existir o depois.


Como eu disse respeito todas às posições, entretanto, qual é a lógica de se viver, se tudo vai acabar em nada? 


Sei lá!


Viver preso a um passado distante ou a um futuro que poderá nem mesmo chegar, enquanto deixamos o presente se esvair pela ampulheta do tempo, também não ajuda.


Quanto a mim, creio em Deus e na imortalidade da alma, mas precisei de uma ajudinha para entender que não somos nós que esperamos a Deus e sim é eLe que nos espera, quando compreendi isso, passei a viver efetivamente o meu presente.


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio K. Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário