Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

18 de agosto de 2018

12/08/2018 - DIA DOS PAIS

Sobre o dia de hoje.

A saudade faz vibrar a minha alma.

Mesmo depois de tantos anos do regresso do meu pai para a pátria espiritual, sonho constantemente com ele.

Aos que tem o privilégio de ter o pai ao lado, aproveitem a oportunidade, muitos nem tiveram a chance de conhecê-los, outros por eles foram abandonados, e ainda há àqueles que foram privados desse convívio.

Eu e meus irmãos fomos sem dúvida agraciados com um pai maravilhoso que nos foi concedido por Deus.

A saudade já disse alguém é o amor que fica; porém, o que a ameniza, aos menos a mim, é a certeza do reencontro.

Para nós que além de filhos somos também pais, desejo que possamos fazer a diferença na vida dos nossos filhos.

Não podemos nos esquecer também das mulheres que em virtude das circunstâncias da vida, são mães e pais ao mesmo tempo, a elas todo o meu respeito. 

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário