Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

19 de novembro de 2011

Cabeção

      Cabeção, ignorante, chato, mala, são alguns adjetivos que gosto de usar, para com as pessoas que eu amo, e também adoro quando elas assim me denominam.

      Mostra que tanto elas quanto eu, nos preocupamos mutuamente, nos amamos e nos respeitamos, dentro de um clima de bom humor.

      Porque estou dizendo isso, ao ler uma frase de Jesus, extraída de João (14:20), na qual Ele diz:

“Nesse dia, vocês compreenderão que estou em meu Pai, vocês em mim, e eu em vocês”.

      Ao lê-la, foi como se eu tivesse descoberto algo inacreditável, um tesouro perdido dentro de mim.

                        - Jesus está em seu Pai.

                        - Nós estamos em Jesus.

                        - Jesus está em nós.

      Quer verdades maiores que essas, pura realidade, Ele já está em nós. Nunca estamos, ou melhor, nunca estivemos sozinhos.

      Quando eu o os meus partilhamos os adjetivos tão carinhosos, sem nos preocuparmos em demonstrar todo esse carinho na frente dos que nos cercam, naquele momento, compartilham todos de nossa alegria.

      Precisei “morrer” enterrar todo o meu orgulho, para só então poder sentir o amor abnegado de Jesus, que mesmo podendo Ele fazer tudo sozinho, escolheu compartilhar com todos nós o seu amor, e mesmo naquelas coisas mais insignificantes em que nós nem imaginamos dignas do amor do Pai, estamos sim conectados a Ele.

      Na realidade sem Jesus, a fé é completamente estéril. (*)

      Um beijo no coração de todos e que Deus nos abençoe.

      Silvio Klinguelfus Junior



“Se o quiseres,

o teu encontro com Deus poderá se dar ainda hoje,

 no exato lugar em que te encontras”.

-----------------------------------------------------------------------------------



(*) C. Baxter Kruger, PH. D. (autor: DE VOLTA À CABANA)

“A fé é impotente sem a verdade. Porque, sem Jesus, a fé é simplesmente uma forma de mágica onde tentamos tecer nosso feitiço sobre alguém ou desviar o cosmos para realizar nossa vontade e excluir Jesus”.

Um comentário:

  1. Foi muito lindo o que você escreveu, se já esta difícil com ele nos carregando no colo, imagine sem nosso Pai junto de nos nosso dia a dia.
    Mano véio, te chamei assim, pois vc esta nossas orações o tempo todo e o carinho que tenho por vc é o mesmo que tenho pelos meus. Beijo meu irmão e que nosso Pai esteja com vc o tempo todo, assim como ele esta conosco.
    Reinaldo.

    ResponderExcluir