Quando chegamos mais ou menos na metade da nossa vida, parece que nos falta alguma coisa, algo que nos preencha, e que procuramos inconscientemente, e não temos a mínima ideia do que seja, e esse desejo se torna cada vez maior, pois lá se foram bons anos, e esse sentimento que falta alguma coisa, vai tomando conta da nossa alma.
Quando de repente como aconteceu comigo, batemos de frente com Jesus, ali de braços abertos, sorrindo para você, e em uma fração de segundo, compreendemos que esse sentimento de vazio, que procuramos preencher durante toda a vida, tinha um significado maior, o amor de Deus por nós.
Vivemos uma vida baseada nas coisas materiais, até cuidamos do nosso corpo do ponto de vista biológico, mas indubitavelmente muitos de nós relegamos a vida espiritual ao ostracismo.
A maior alegria da minha vida foi sem dúvida o nascimento da minha filha, no exato momento que ela saiu da barriga da mãe que eu a peguei em meu colo, olhei bem fundo nos olhinhos dela que se entreabriram, e constatei o verdadeiro significado do amor incondicional.
Na minha ignorância, acredito que seja mais ou menos isso, que Deus deva sentir, quando um dos seus bilhões de filhos, deixa-o entrar no seu coração, e Ele deve olhar bem fundo dentro das nossas almas e dizer: - Meu filho como eu te amo, seja bem-vindo.
Agora me veio à cabeça, algumas passagens da minha infância, o medo que eu tinha de perder o meu pai; a alegria de vê-lo todas as manhãs me acordando pacientemente; seus carinhos e seus abraços. Que saudades...
Um beijo no coração de todos, e que Deus nos abençoe.
Silvio Klinguelfus Junior
Concluo de mim para comigo,
que minha filha é a minha estrela do amanhã,
indicando-me a chegada do Sol, cada dia.
Boa noite
ResponderExcluirTudo bem com vc, acredito que sim.
Voce está se saindo um belo escritor, colocando sentimentos a cada palavra escrita.
Continue assim, pois a vida só tem significado, quando temos objetivos concretos e esperança no amanhã.
Um forte abraço
Deise