Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

9 de fevereiro de 2020

EU TE AMO



Já pedimos desculpas hoje?


Nunca devemos acreditar 100% em uma história, sem que efetivamente, não a tenhamos vivenciado.


Normalmente cometemos enganos, pois como tudo na vida, sempre há os dois lados de uma mesma moeda.


Invariavelmente as nossas atitudes baseadas apenas no filme que nos foi vendido como sendo verdade absoluta, destrói psicologicamente àquele que nem sequer teve a chance de se explicar, vindo este a perder a esperança na humanidade.


Devemos permitir que a nossa maravilhosa inteligência floresça, para que possamos pensar e refletir com a nossa mente calma antes de tomarmos atitudes impensadas.


Jamais deixar que imagens distorcidas afetem a nossa avaliação da realidade.


Sejamos, pois, realistas.


Ampliemos a nossa visão para além do nosso próprio umbigo e daqueles que nos cercam.


Com certeza iremos nos surpreender com a nossa falta de coerência entre aquilo que falamos e efetivamente fazemos, e quando isso acontece adeus autoridade, adeus confiança, adeus admiração.


O respeito é importante, mas não devemos aceitar e abraçar tudo que tentam nós enfiar goela abaixo.


Enfim...


Aceitemos que somos humanos, deixemos o orgulho de lado, sim, nós erramos o tempo todo, e assim, nessa condição, que possamos ser humildes para reconhecermos esse fato e também para nos conhecermos melhor.


Quando nós prejudicarmos alguém, acreditem isso vai acontecer em algum momento, o melhor a fazer é pedirmos desculpas e repararmos os prejuízos.


Palavrinhas que fazem toda a diferença. (ho'oponopono)

Sinto muito.


Me perdoe.


Obrigado.


Eu te amo.


Não sejamos mais um objeto a ser descartado por essa sociedade atual que estamos vivendo. 


Quanto a mim, meu pedido de desculpas está sendo escrito neste exato momento em que cada um de vocês leem essa mensagem.


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário