Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

23 de fevereiro de 2020

ESTRELAS DE LUZ

Desejo que o seu domingo seja radiante.


Que recaiam sobre ti e a tua família eflúvios de muita Paz e Luz.


Como andam as nossas orações?


Decoradas, repetitivas, sem nexo, apressadas!


De mim para comigo mesmo, creio que Deus, pouco deva se importar com formalismos e preces decoradas. Acredito que Ele prefira a sinceridade que brota da alma a palavras bonitas.


Deus habita em nós, a conexão já existe, basta acessá-la, somos todos centelhas Divinas e estamos apenas a uma oração de distância da ajuda.


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio K. Jr.


Ps. "O tambor faz barulho, mas é vazio por dentro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário