Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

31 de dezembro de 2019

QUAIS SERÃO AS SUAS ESCOLHAS PARA 2.020?





Amor ou desilusão?
Luz ou escuridão?
Bem ou mal?


Eu, você, nós, somos todos resultados das nossas próprias escolhas.
Vivemos em uma eterna ampulheta do tempo.


O tempo que sara todos as feridas.
O tempo que nos ensina a amar.
O tempo que revela quem realmente somos.


Que os momentos difíceis que passamos em 2.019.
Nos ajudem a superar os que certamente virão em 2.020.


Que tenhamos coragem para seguir em frente.
Disciplina para não nos perdermos pelo caminho.
Enfim, equilíbrio na vida.


São caminhos que nos levam para a felicidade.
Mas não há felicidade sem atitudes.


Fé.
Compaixão.
Caridade.


Religião, estudos e espiritualidade, se não saírem do papel, de nada valem.
Assim, quem somos nós de verdade?


Quando a razão e emoção.
Se perdem na escuridão da revolta e do ódio.
Lembrem-se de quais foram as nossas escolhas.


Afinal estamos todos no mesmo barco.
E debaixo do mesmo céu.


Eu desejo a você e a sua família um ano de 2.020 repleto de:
Amor, Luz, e, Bondade;
Com a presença de Deus em todos os momentos.


Um beijo no coração.
E que Deus nos abençoe hoje e sempre.


 Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário