Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

12 de setembro de 2019

SETEMBRO AMARELO

Como está a sua vida?

Como estão os seus negócios?

Como anda a sua família?

Como você está?

Se acaso as respostas forem negativas, você está precisando urgentemente mudar de estratégia.

Provavelmente você não precisa de uma nova vida, de um novo negócio, muito menos de uma nova família, na maioria das vezes, basta apenas mudar.

De qual tipo de mudança eu estou falando?

A resposta está em seu íntimo.

Na verdade todos nós sabemos quando não estamos alinhados com as Leis Divinas.

Mude a rota da sua vida.

Evolua. Essa é a Lei.

Confie.

Tenha fé.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário