Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

11 de agosto de 2019

PAI


Goste você ou não.

O dia dos Pais e das Mães.

Embora possam parecer piegas.

Inevitavelmente nos tornam reflexivos.

Eu tive a benção de ter pais maravilhosos.

Infelizmente não os tenho mais.

Que saudades:

- das conversas;

- das histórias;

- dos abraços.

Dia dos Pais.

Se não o têm mais, mande uma oração a ele.

Se ele está ao teu lado, ore com ele durante um abraço.

Se ele nunca foi um pai de verdade, agradeça.

Agradeça:

- pela tua mãe que foi também pai.

- a ele por ter sido o instrumento.

- principalmente a Deus.

Perdoe.

Afinal o erro foi dele, não teu.

A conta é absolutamente dele.

Não fique triste.

A vida é um milagre.

Você é um milagre.

Acredite não vale a pena.

Só o Amor edifica.

Grato aos meus pais.

Grato ao meu pai.

Grato ao Pai.

Grato pela vida.

Grato por seu amigo.

#gratidão.

Silvio K. Jr.

Ps. Querido pai, eu te amo.

Parabéns a todos os pais e também a todas as mães que foram pai e mãe ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário