Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

8 de junho de 2019

TEMPESTADES DO DESTINO


Minha vida. Ah, a minha vida! Ela até se parece com uma montanha russa, só fortes emoções.


De repente quando penso que ajeitei tudo e estou sossegado. Do nada aparece uma tempestade e a bagunça novamente.


Mais ou menos como a me dizer, não é hora ainda, vamos, não desista, mova-se. Silvio não morra!


De mim para comigo mesmo, tenho a mais absoluta certeza que é Deus em sua Misericórdia Divina agindo em minha vida.


E diante de mais uma dessas tempestades do destino, me resta juntar os cacos, consertar o que for possível e seguir no caminho, pois, ainda não é chegada a hora.


Deus não ilude ninguém. Nós somos os semeadores do nosso destino, a responsabilidade é nossa.


Sendo assim, chega de ilusão, acorde para vida.


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário