Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

14 de setembro de 2018

14/09/2018


Embora eu reconheça que cada um tenha uma maneira de ser e de reagir diante dos acontecimentos da vida e as respeite profundamente, ainda muito me assusta a insensibilidade de alguns.


Bem sei que não devo julgar a ninguém, que esse não é o meu papel, e que quando assim o faço estou na realidade projetando no outro aquilo que eu gostaria que ele fizesse.


Muito prazer, eu sou mais um humano na fila da evolução intima.


Nessa qualidade de aprendiz, por mais empático que eu tente ser, é difícil de conceber que possam existir pessoas que deixem que o ego domine as suas atitudes.


Imagino como deve ser triste para uma pessoa que acredita que nunca irá ficar doente, envelhecer ou depender de alguém, quando esse dia chegar.


E para você, como vai ser quando esse dia chegar?


Para mim, ele já chegou. E agradeço por Deus ter me concedido um período de moratória aqui na terra, para eu consertar algumas coisinhas.


Para refletir:


Como será, quando do lado de lá, passarem o vídeo da sua vida?


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio K. Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário