Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

8 de setembro de 2018

08/09/2018


Sobre essas mensagens que lhes envio, elas nada tem a ver, embora eu tente diariamente, com aquilo que sou, que faço ou deixo de fazer.

Elas são para mim, assim como deve ser para muitos que sofrem com as angustias da vida, bálsamos consoladores.

Que cada um cuide muito bem da sua própria vida, pois, aqui há um homem que cuida muito bem da sua.

Assim, que tenhamos todos a consciência que devemos trabalhar diariamente para obter o merecimento ao pão que nos alimenta o corpo e as bênçãos que nos alimentam a alma.

As lições estão aí, depois não adianta reclamar, então, mãos a obra.

Feliz do homem que sabe o que faz.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário