Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

27 de março de 2013

AMIGOS


Como é bom sorrir;

Rir sem motivos;

Rir dos próprios problemas;

Como é bom ter amigos, que riem juntos até mesmo dos seus problemas.

Poder compartilhar bons momentos com pessoas que estão ao teu lado simplesmente porque gostam de você; não importa quanta besteira você fale, não importa quantas besteiras eles falem de você, o que realmente importa é estarmos juntos.

Rir de um caminho errado, de um passeio furado, de pensamentos que ninguém entende; sentir o abraço apertado, daqueles de olhos fechados e de corações tão próximos, tudo entre braços que se cruzam felizes.

Como é bom falar sem se preocupar;

Como é bom ouvir sem ter que interpretar;

Como é bom amar;

Como é bom sentir-se amado;

Ter amigos é tudo de bom, não importa se são gordos ou magros, altos ou baixos, bonitos ou feios, ricos ou pobres, cristãos ou budistas, corintianos ou palmeirenses, muitos menos se lhes faltam um ou mais parafusos, se andam sobre duas pernas ou em uma cadeira de rodas; o que realmente importa é que somos amigos.

Como é bom ter amigos;

Que riem contigo e de você;

Que choram juntos e compreendem que a Cruz é tua;

Meus amigos, meus irmãos, amo vocês.

#tamojuntosempre

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior.

 

Os. O link adiante é do site Oncoguia, eles fizeram uma entrevista comigo, espero que gostem.

Um comentário: