Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

2 de março de 2013

FALTA DE TEMPO


Gostaria de começar esse texto me desculpando por não tê-lo feito durante a semana que passou.

Felizmente, ando com a agenda bem cheia no trabalho, o que me fez negligenciar o Blog, mas isso me faz muito mal, não o trabalho, e sim a desculpa pela falta de tempo para Deus.

Verdadeiro absurdo, muita hipocrisia da minha parte alegar isso, acredito que com atitudes assim acabo envergonhando aqueles que me acompanham.

Trabalhar para mim é um imenso prazer, pois realmente eu gosto do que eu faço, tanto quanto de escrever aqui, não há diferença entre elas, pois em ambas as tarefas me sinto plenamente recompensado com a possibilidade de ajudar as pessoas.

Nesta última sexta-feira ao sair do trabalho, parei no Restaurante do meu amigo Luiz Cattani, para comer um pedaço do bolo de laranja que ele mesmo prepara, e a sua mãe me fez um comentário, de como eu posso atender bem as pessoas estando em um estado de stress elevado, e me expôs uma situação: imagine que a pessoa vá pela primeira vez no Cartório, e te encontre neste estado, provavelmente nunca mais voltará.

Quantas e quantas vezes isso não deve ter ocorrido. Tenho um cliente, hoje amigo e leitor, que certa vez, me pegou pelo braço, tirou da minha mesa, levou para fora, e me fez respirar, aqueles foram os melhores cinco minutos que alguém poderia me proporcionar, poucas palavras, mas certeiras, que calaram fundo na minha alma.

Aprendi a usar a oração como forma de meditação, três minutinhos são mais que suficientes para mudar completamente o meu estado vibracional, recarregar as energias e poder continuar o meu dia.

Muitas vezes, me pego nesse estado, e algumas vezes tarde demais, mas como dizem: antes tarde do que nunca; reconhecê-lo creio que já deva ser um passo importante, para mudar essa situação.

Enfim sempre arrumamos tempo para tudo, seja para o trabalho, para o lazer, para malhar, agora para cuidarmos do espírito para falarmos de e com Deus, sempre inventamos alguma desculpa esfarrapada, como a que eu utilizei ao começar escrever esse texto.

Mais uma vez, me desculpem por essa completa falta de sensibilidade.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário