Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

4 de março de 2011

A ignorância do homem e as proezas de Deus


Esse texto me foi enviado por um amigo, pelo qual tenho grande carinho, principalmente por sua sensibilidade. Quando eu estava doente, ele foi a minha casa me visitar, ele olhou para mim, e me disse: não vou falar nada, está no seu semblante, que você encontrou Jesus. Nunca mais esqueci aquelas palavras, pois era a mais pura expressão da verdade.

Abaixo a integra do e-mail que recebi e o texto escrito pelo meu amigo.


Boa tarde Silvião tudo bem com você? Então kara to te devendo uma das cartas que eu tenho e que guardei com muito carinho comigo, pelo fato de eu ter passado por várias situações em minha vida, e hoje resolvi repassá-la não sei por que, mais de qualquer maneira pode ser uma ferramenta útil para você e para as pessoas que estão sempre ao seu redor.

O título pode ser:

A ignorância do homem e as proezas de Deus

Oh senhor como fui cego por não ter enxergado as maravilhas que o senhor me fez, eu tão ignorante tentei enxergar suas maravilhas nas coisas grandes, mal sabia eu, que o senhor já estava operando maravilhas em minha vida, nas coisas pequenas.
Senhor ajuda-me a ver a tua glória, me ajude a enxergar a tua face, senhor  me de graça e força para prosseguir na caminhada tu conheces o meu coração, os meus anseios e desejos. Atende ó senhor as minhas petições realiza os seus projetos em minha vida, endireita o que está torto enche ó senhor onde esta vazio, derrama a tua glória e teu poder em minha vida e em todo o meu lar.
Jesus derruba a soberba exalta o humilde, para que todos possam dizer através da minha vida que só o senhor é Deus, pelos grandes milagres no qual o Senhor vai realizar e pelos quais o Senhor, já realizou em um homem pequeno mais com um Deus tão grande amém.
Carlinhos (Carlos Augusto Silva)

3 comentários:

  1. valeu silvio
    Carlos Augusto Silva

    ResponderExcluir
  2. Os pequenos milagres precisam existir pra que a gente não esqueça nunca do milagre maior de estarmos vivos.

    ResponderExcluir