Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

9 de janeiro de 2011

Não sou especial

Eu não sou especial, eu tenho um montão de defeitos, um montão de falhas, entre tantas, como já disse outras vezes, a vaidade e o orgulho, bem latentes.
Por que estou dizendo isso? Como resolvi escrever as minhas experiências e divulgá-las através de um Blog, já recebi e-mails dizendo que eu sou iluminado, que sou especial, comentários entre amigos, do tipo: “olhe o Silvio, agora ele é especial ou se acha especial”.
Por favor, parem com isso, eu não sou melhor que ninguém, eu apenas quero ser melhor para os outros, estamos todos no mesmo barco, e no mesmo grau de evolução, todos temos os mesmos meios para nos comunicarmos com o Senhor, e o principal deles é a “PRECE”, e nada há de especial, basta começarmos.
Não tenho nada de extraordinário e sobrenatural. Eu apenas não tenho mais o direito de duvidar de Deus (como se tivesse). E quando somos tocados (e foi preciso, porque eu estava no caminho errado), precisamos encontrar meios, para servir e praticar a caridade, e até agora, essa foi à forma que eu encontrei para fazer isso.
Acredito que tenho parcela de culpa nessas afirmações a meu respeito, como sou cheio de defeitos, em alguns momentos, devo ter demonstrado certo deslumbramento com a Misericórdia Divina para comigo, e através do meu silêncio proveniente do orgulho ou de atitudes próprias da vaidade, deixei que tais idéias pudessem germinar.
Então a partir de agora, não se esqueçam, que eu sou apenas um irmão muito feliz, em poder ser útil. Todos somos iguais perante a Lei de Deus, e também era para ser assim na lei dos homens, mas infelizmente como essa última é feita por nós, está cheia de falhas, melhor nem comentar.
Um beijo no coração de todos.

Silvio Klinguelfus Junior

  A dor sempre encerra preciosa lição”

Um comentário:

  1. Silvio
    Jesus batia na porta do seu coraçao mas foi preciso,voce sentir e abrir a porta para que Ele pudesse fazer morada em seu coraçao
    bjs
    maria

    ResponderExcluir