Eu não sou especial, eu tenho um montão de defeitos, um montão de falhas, entre tantas, como já disse outras vezes, a vaidade e o orgulho, bem latentes.
Por que estou dizendo isso? Como resolvi escrever as minhas experiências e divulgá-las através de um Blog, já recebi e-mails dizendo que eu sou iluminado, que sou especial, comentários entre amigos, do tipo: “olhe o Silvio, agora ele é especial ou se acha especial”.
Por favor, parem com isso, eu não sou melhor que ninguém, eu apenas quero ser melhor para os outros, estamos todos no mesmo barco, e no mesmo grau de evolução, todos temos os mesmos meios para nos comunicarmos com o Senhor, e o principal deles é a “PRECE”, e nada há de especial, basta começarmos.
Não tenho nada de extraordinário e sobrenatural. Eu apenas não tenho mais o direito de duvidar de Deus (como se tivesse). E quando somos tocados (e foi preciso, porque eu estava no caminho errado), precisamos encontrar meios, para servir e praticar a caridade, e até agora, essa foi à forma que eu encontrei para fazer isso.
Acredito que tenho parcela de culpa nessas afirmações a meu respeito, como sou cheio de defeitos, em alguns momentos, devo ter demonstrado certo deslumbramento com a Misericórdia Divina para comigo, e através do meu silêncio proveniente do orgulho ou de atitudes próprias da vaidade, deixei que tais idéias pudessem germinar.
Então a partir de agora, não se esqueçam, que eu sou apenas um irmão muito feliz, em poder ser útil. Todos somos iguais perante a Lei de Deus, e também era para ser assim na lei dos homens, mas infelizmente como essa última é feita por nós, está cheia de falhas, melhor nem comentar.
Um beijo no coração de todos.
Silvio Klinguelfus Junior
“A dor sempre encerra preciosa lição”
Silvio
ResponderExcluirJesus batia na porta do seu coraçao mas foi preciso,voce sentir e abrir a porta para que Ele pudesse fazer morada em seu coraçao
bjs
maria