Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

12 de dezembro de 2010

Quando nasceu Jesus

Não é porque temos problemas, que não podemos ser felizes.
Hoje mais uma vez, tive um domingo maravilhoso, e foi um prazer enorme poder compartilhá-lo com amigos especiais.
Às vezes, tudo é tão óbvio, que imagino, porque nunca vi tal situação dessa forma. Acredito que ainda não era o meu momento.
Já disse outra vez, que a cada conversa, a cada palestra e reunião, que estamos presentes, nunca saímos delas iguais como nós entramos, sempre há uma mudança, que na maioria das vezes não percebemos.
Aprendi nesse domingo, que pouco importa, qual foi à data cronológica do nascimento de Jesus, e sim quando ele nasceu para você.
Incrível, por que eu nunca pensei dessa forma.
Para mim, Jesus, nasceu no dia em que eu descobri que estava com câncer e eu o deixei entrar em meu coração.
 A partir daquele momento, minha vida mudou.
E para você, quando Jesus, nasceu?
Um abraço, e que Deus os abençoem.

Silvio

3 comentários:

  1. Vim por indicação no facebook e adorei. Acabei de ler "Tristeza" e indiquei no meu facebook. Deus siga te abençoando! Feliz Natal e um Novo Ano repleto de Saúde, paz, Amor e Felicidades! Abraços, LúciaLms.

    ResponderExcluir
  2. Voltei para dizer que a postagem "tristeza" não consegui colocar no facebook. Não sei o que houve! É pena! Obrigada mesmo assim! Abraços. LúciaLms.

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu blog, os conteudos tbem tem tdo a ver comigo!!!!!! abraços

    ResponderExcluir