Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

3 de dezembro de 2010

desabafo

Hoje não se pode fazer mais nada, se proíbem tudo, de palmadas a touradas. O engraçado disso, é que tudo piorou.
Aumentou-se o índice de crianças nas escolas, em compensação a qualidade do ensino...
Os pais delegaram à escola a educação dos seus filhos, em razão disso, a sociedade está ai...
Crianças e jovens sem limites e sem valores. Tornaram-se os nossos políticos de hoje                 
Inúmeras leis ambientais. Pescar de vara em um afluente dá cadeia. Enquanto isso a Amazônia sendo desmatada.
Por que não se tem árvores nas frentes das casas como antigamente... elas sujam... Isso é povo consciente?
Por que pessoas passam fome e vasculham o lixo, enquanto gastamos centenas de reais todos os meses com os nossos bichinhos
Hoje o idoso vive mais, em compensação sua aposentadoria dura menos...
Hoje temos mais carros, em compensação o trânsito...
Antes havia educação e respeito para com os mais velhos, hoje são estorvos...
Hoje há polícia civil, militar, municipal, existe um batalhão de seguranças, mas a segurança....
Você pode matar uma pessoa, se escapar do flagrante não vai preso, mas se cortar uma árvore, é inafiançável.
Ver um ser humano puxando um carrinho de lixo, não choca mais, mas ver um animal nas mesmas condições é crueldade
Por favor, me devolvam tudo, das palmadas as touradas, eu quero poder viver a vida dignamente como antigamente

Um comentário:

  1. concordo em gênero, número e grau. Faço minhas suas palavras.
    Parabéns, acredito que esse seja o desabafo de todas as pessoas com alguma consciência crítica

    ResponderExcluir