Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

18 de novembro de 2019

REFLEXÃO

Antigamente, eu, meus

irmãos e amigos de infância,

tínhamos que esperar, muitas

vezes, um ano ou mais, para

conseguir o que desejávamos

e normalmente recebíamos

um similar mais barato.


E por mais incrível que possa

parecer para a geração atual,

nós éramos felizes.


Agora, nos tempos atuais,

vivemos em um tempo sem

tempo, onde tudo é imediato.


É fato, que estamos sofrendo

cada vez mais pelo excesso de

conforto do que pela falta dele.


Vá entender.


Agora o que não dá para

entender, é que nós da geração

anterior, compramos essas

neuroses atuais.


Uma pena. Nós nos

transformamos em um bando

de sem tempo.


Mendigos do tempo.


Um excelente domingo a todos.


Silvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário