Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

5 de outubro de 2019

EXPURGOS DA ALMA.




Existem algumas pessoas que tem o dom de extrair de nós o que temos de pior.

Não importa o quanto nos esforcemos, o quanto nós acertamos, sempre há alguém próximo, para apontar algum defeito teu.

E, pior, nunca perde a oportunidade de dizer com todas as letras, que você não é assim...

E como nós somos extremamente influenciáveis deixamos que aquilo nos domine e nos leve para o fundo do poço.

Passamos a acreditar naquilo que o outro diz, afinal, nós realmente temos aquele sentimento dentro de nós. Então é verdade. Sendo assim, pensamos que não somos dignos de aplausos ou de reconhecimento, pois ao agirmos dessa forma, seríamos nós hipócritas.

Será?

Não!

As coisas não são bem assim.

Eu, você, nós, somos muito mais do que tudo isso.

Nós somos a somatória dos nossos atos e não apenas de algo que ainda não conseguimos superar.

Todos nós somos centelhas Divinas, destinados a Luz.

Na realidade, por mais estranho que possa soar, nós temos é que agradecer a essas pessoas, pois elas conseguem nos fazer expelir àquilo que temos de pior, e quando isto acontece temos a grande oportunidade de nos depurar.

Óbvio que o gosto é amargo.

Porém aos poucos ele deixará de existir.

Particularmente, pouco me interessa o que tem de podre dentro de ti, a mim, o que realmente importa é o que você oferece de bom ao universo.

Agora me responda:

Será que você também não é a máquina infalível de extrair o pior de alguém?

Provavelmente nós já fomos, somos ou seremos, em algum momento na vida de alguém.

Triste!!!

Muito triste!!!

Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário