Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

21 de julho de 2019

DEFUNTOS


Como enterramos os nossos defuntos íntimos?

Muito mal, diga-se de passagem.

Estamos com absoluta falta de profissionais nessa área, acredito que a profissão de Coveiro é de uma demanda espetacular nos dias atuais, digo mais, creio ser a profissão do futuro.

Simplesmente não sabemos mais enterrar os nossos defuntos.

Ultimamente o fazemos tão mal feito que eles brotam das profundezas e ressurgem espargindo merda para todos os lados.

Eu gosto de chamar popularmente da Lei do Retorno da Merda.

Para exemplificar, quando deixamos o leite ferver demais e ele esparrama no fogão, por mais chato que o seja, se limpamos na mesma hora é relativamente fácil, agora de deixarmos para depois, indubitavelmente irá deixar marcas profundas.

Então meu amigo, "bora" treinar mais e melhor o nosso lado Coveiro.

Forte abraço.

Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário