Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

26 de janeiro de 2019

INSPIRAÇÃO


Meus amigos...

Senti em meu coração que eu não estava mais escrevendo com amor e sim apenas com a razão.

Intimamente acreditei que não seria honesto para comigo mesmo, muito menos para com vocês, se continuasse a fazê-lo desse modo.

Nesse exato momento em que algumas lágrimas insistem em escorrer pela minha face, sinto uma energia percorrer o meu corpo e uma sensação de paz a invadir todo o ambiente.

Estava sentindo falta de todo esse silêncio a acalmar os meus pensamentos.

Acredito que para Jesus, mais importante do que crermos, seja contribuirmos com Ele. Essa foi à lição que eu tirei nesse meu exílio voluntário.

Assim, que toda essa energia, possa seguir até vocês por meio dessas palavras e que elas levem ânimo, paz, amor e principalmente coragem, para que vocês não desistam diante das dificuldades, sejam elas, quais forem.

Acredite, nós nunca estivemos sozinhos. Não se queixe da vida. Acredite! Renovar é preciso.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Sílvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário