Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

20 de outubro de 2018

17/10/2018 - Orgulho



Ontem e também em algumas outras vezes, me deixei ser e ludibriado pelo meu próprio orgulho.

Quando eu caio nessas armadilhas montadas por mim mesmo, é inevitável não pensar que eu preciso urgentemente me reciclar.

Gosto imensamente de falar, mas talvez nem tanto assim de ouvir, principalmente quando estão tecendo críticas mais que justas a meu respeito.

Mas como tudo é perfeito no mundo de Deus, logo recebo uma punhalada da humildade diretamente no âmago do meu orgulho.

E para um orgulhoso nada pior do que ser exposto e ver uma a uma suas teorias ruírem.

E adeus ao fascínio por si mesmo.

Graças a Deus.

Graças a Jesus.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Sílvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário