Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

22 de junho de 2018

15/06/2018

Estava com saudades de escrever para vocês, então, eis-me aqui outra vez.

Estive meio afastado, primeiro devido a uma forte gripe e depois por puro desapontamento, mas isso não vem ao caso.

Penso eu, que se for para simplesmente escrever por escrever, sem convicção, melhor não o fazê-lo.

Dessa forma, resolvi esperar o tempo passar, para não ser eu o motivo de desapontamento para ninguém.

Nesse período recebi muitas mensagens sobre o motivo de eu ter me afastado, sinceramente não tinha noção que as mensagens por mim enviadas eram aguardadas ansiosamente por tantos, assim peço a Deus que continue a me inspirar e intuir, para que eu possa continuar nessa seara.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.

Ps. Não estrague o seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário