Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

22 de fevereiro de 2018

21/02/2018



Começar o dia e termina-lo em oração está longe de ser uma obrigação, o Poder nela contido está muito além da imaginação.

Não se preocupe com o uso de palavras bonitas, com a concordância verbal, com firulas linguísticas e rituais religiosos, nada disso realmente é importante se ela não for verdadeira e nascer do seu âmago, enfim o conteúdo que ela carrega é tudo o que importa.

Quando em oração precisamos olhar para dentro de nós mesmos e nos enxergar tal como somos e não como acreditamos ser. Deixando de lado todo tipo de preconceito inútil, reflexo ainda da nossa mente infantil e entender de uma vez por todas que não há como enganar ao seu Destinatário final.

Dentro dos ensinamentos da Moral Cristã, alguém ainda acredita que Jesus Cristo, iria recusar uma oração sincera feita por quem O ama, bem como a seu Pai, somente pq não foi feita diretamente a eLe. 

Tenho para mim a certeza absoluta que Jesus não é egoísta como nós, que para eLe pouco ou nada importa o meio utilizado e sim a intenção, a essência de quem a fez, da sua fé e do seu merecimento.

Quem vive preso ao passado, carregado de preconceitos, perde o frescor e também uma grande oportunidade de grandes realizações no presente.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Sílvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário