Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

24 de janeiro de 2018

23/01/2018

Não me julguem por aquilo que eu escrevo.

Sou eu quem mais necessita dessas mensagens que lhes envio. 

Não se iludam. Quando eu falo os ouvidos mais perto da minha boca são os meus e quando escrevo os olhos que primeiro captam as mensagens são também os meus.

Quase que diariamente faço uma viagem ao recôncavo mais profundo da minha alma.

De lá sempre trago algo que não está bom em mim.

Assim sigo o meu caminho, melhorando um pouco a cada dia, creio sinceramente que nesse ritmo eu já deva ter salvo o dedo mínimo do meu pé esquerdo.

Gratidão a oportunidade que Deus nos concede diariamente de sermos melhores hoje do que fomos ontem, e amanhã melhor do que hoje.

Deixem que de mim, cuido eu. Aliás, aqui há um homem que cuida da sua própria vida.

A estrada e o destino são os mesmos, porém, a caminhada é individual, depende do esforço de cada um em querer se melhorar, assim cada qual que cuide do seu jardim, preocupe-se com ele e não com os dos outros.

Enfim, você quer ser respeitado? Respeite o direito do outro. 

Simples assim.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Sílvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário