Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

21 de abril de 2015

Homem em construção...


Algumas coisas acontecem em nossas vidas, que fogem inteiramente ao nosso controle, o que, aliás, é comum acreditarmos que estamos no leme.

Quando elas acontecem, nos negamos a refletir sobre o ocorrido, por pura covardia, temos medo da resposta a célebre pergunta: O que está acontecendo comigo?

Basta ter coragem e verás que este mundinho de faz de contas que criamos ao nosso redor é frágil; tudo passa muito depressa, então faça agora o seu melhor, procure ser feliz, liberte-se daquilo que te escraviza, viva em equilíbrio, não compare a sua vida com a de ninguém (quem sofre pela alegria do outro é invejoso), os desafios são imensos e incontáveis, entretanto, busque sempre a verdade, a justiça, o amor e o equilíbrio em suas atitudes, em detrimento da agressividade. Viva a Luz do Amor, que nos transforma e que nos integra a vida.

Não precisamos transformar mentiras em verdade e vice-versa, a religião deveria dar o sentido de totalidade ao homem, e não nos fazer acreditar que escolhendo esta ou aquela, teremos todos os nossos problemas resolvidos.

Ninguém é maior que o outro, estamos sujeitos aos mesmos problemas que afligem a todos, mas, normalmente os que têm fé, pelo fato de utilizarem-se de sua sensibilidade potencializada, sabem reagir melhor quando as dificuldades lhes apresentam.

Entendamos que Deus não erra nunca, e nada substitui a beleza natureza.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.


Sílvio Klinguelfus Júnior.

7 comentários:

  1. Quando aprendemos a perguntar para Deus "PARA QUE passamos por certos acontecimentos; ao invés de PORQUE , passamos a entender melhor o que temos de vivenciar. Um abraço amigo. PAZ! Como sempre belo texto.

    ResponderExcluir
  2. Quando aprendemos a perguntar para Deus "PARA QUE passamos por certos acontecimentos; ao invés de PORQUE , passamos a entender melhor o que temos de vivenciar. Um abraço amigo. PAZ! Como sempre belo texto.

    ResponderExcluir
  3. Se tiver Fé, terá coragem e encontrará forças para enfrentar qualquer obstáculo!

    ResponderExcluir
  4. Sempre procuro ler seus textos, porém esse ao meu ver é um dos melhores! Parabéns pelas palavras e ótimo feriado a vcs! Um grande beijo meu irmão. Sheizer

    ResponderExcluir
  5. Texto profundo e muito bom para ler, reler e refletir. Deus está sempre no comando de tufo e te todos e, quem Nele crê nada temerá. Abcs amigo e irmão de fe Silvio.

    ResponderExcluir
  6. Texto profundo e muito bom para ler, reler e refletir. Deus está sempre no comando de tufo e te todos e, quem Nele crê nada temerá. Abcs amigo e irmão de fe Silvio.

    ResponderExcluir
  7. Antes de pergunta a Deus ,Porque?? Sempre olho no espelho pra rever minhas escolhas. Abraço

    ResponderExcluir