Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

20 de maio de 2011

Para um grande amigo...

(Escrevi esse texto para um amigo, intuído certamente)
Meu amigo, você precisa abrir teu coração e deixar Jesus, tocá-lo e a tua alma também.
Tu tens um bom coração, mas não existe fé sem obra, você tem uma missão, não perca mais tempo, para de se lamuriar, Deus te deu todas as chances para escolher o caminho certo.
Você realmente acredita que não tenha uma ponta do teu dedo, na situação em que se encontra hoje.
Acredita realmente, ser uma pessoa boa, mesmo diante da montanha de erros que cometeste na sua vida, ou ainda acredita que nada fizeste para estar nesse quadro de depressão profunda, que somente encontra breve consolo através da bebida, a qual te faz afundar cada vez mais.
Precisa acreditar meu amigo, precisa acreditar em Deus, e em suas leis, a Lei do Retorno, existe, e você sabe do que estou me referindo, pois no seu íntimo, lá onde você escondeu a sete chaves seus piores segredos, escondendo-os através de dissimulações, mas que insistem em voltar aos teus pensamentos, dia após dia.
Não existem segredos para Deus, mas Ele é magnânimo, bondoso, e ama a todos os seus filhos indistintamente, e deseja vê-los um a um no caminho do bem, por isso precisa deixá-lo entrar em teu coração.
Nunca é tarde para amar, o amor é a chave para te libertar, não queira passar para o outro lado, carregando esse peso no teu coração, não perca a oportunidade que Deus lhe deu de fazer a diferença ainda nessa vida, faça agora, mude, abandone o teu passado de erros e vícios.
Basta acreditar, se redimir verdadeiramente, comece a fazer uma faxina no porão da tua alma, ponha para fora todos os seus problemas e medos, e os entregue nas mãos dEle, perdoas e será perdoado, e recuperará a tua energia vital, que desperdiças tentando guardar tantas mágoas.
Ainda há tempo para ti meu amigo, tempo para deixar uma herança para teus familiares, que perdurará para sempre nos pensamentos dos seus, e não se acabará logo após a última pá de cal. Refiro-me aos seus atos, os exemplos que deixará, são eles, os valores morais e não os financeiros, a única herança que realmente importa, e pode ter certeza, ela será de grande valia, ai e aqui. Pense nisso.
Repito não queiras partir carregando esse fardo, abra seu coração para Jesus, e liberte-se, comece uma nova etapa na tua vida, cuide-se, recupere tua energia vital, teu corpo é tua responsabilidade, não continue a destruí-lo através dos teus vícios, alias já ouviste falar em suicídio inconsciente, tu o esta praticando.
A tua transformação depende de você, e ela será o maior exemplo para todos que não crêem nEle, muito menos em você e na sua capacidade de recuperação, tu renascerás e será exemplo e não estorvo.
Um amigo
Um beijo no coração de todos
Silvio Klinguelfus Junior

Ninguém se aprofunda tanto na depressão,
 que não lhe sobrem forças para reagir
--------------------------------------------------------------
Um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele.

Guardei a minha no bolso. E fui.

Um comentário:

  1. Silvio,

    Muito lindo tudo isso! Adorei.
    A intuição é uma das virtudes do ser e permite feitos extraordinários.
    Lendo seu belo texto, lembrei de um caso que ouví de Wagner Borges que é pesquisador, conferencista e instrutor em cursos de projeção astral.
    Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, é um ser humano maravilhoso, cativante.
    Ele tem livros sobre projeção astral, sobre o que ele vivenciou fora do corpo. Também tem a clarividência desperta e a intuição a flor da pele.
    Ele contou um caso extraordinário, simplesmente lindo. Disse que só tem filhas, meninas, mas que, começou a sentir uma dor profunda, enorme, pela perda de um filho homem. Questionou-se sobre essa dor...como isso era possível? Resolveu investigar, internamente, de onde vinha essa sensação e descobriu a origem de tudo.
    Wagner sentou-se um uma poltrona e relaxou para ver o que estava acontecendo com ele. Foi assim que viu, astralmente, aproximar-se um menino com aproximadamente 9 anos de idade.
    O menino disse: Eu vim para agradecer a você porque meu pai está sofrendo demais a minha "perda", ele não consegue conformar-se, está a um passo da loucura e, você, através de sua sensibilidade, captou e dividiu essa dor com ele, aliviando o peso que ele carregava.
    Estou muito grato por tudo isso, disse o garoto novamente, antes de retirar-se.
    Wagner Beorges entendeu muito bem a mensagem, essa dor não era dele, mas, como na realidade, somos todos um, podemos nos mesclar com o outro e sentir junto ou até dividir sentimentos, aliviando um pouco o peso excessivo dos ombros de alguém.
    Repetindo sua frase que coube muito bem no caso que você relatou como neste de Wagner Borges: Um amigo me chamou para ajudar a cuidar da dor dele.
    Guardei a minha no bolso. E fui
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir