Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

10 de julho de 2018

FAÍSCA

Essas mensagens são como simples faíscas na imensidão do Universo.

Assim, seriam elas inúteis?

Foi apenas tempo perdido?

Qual o alcance?

Não tenho respostas. Apenas sinto a necessidade de escrevê-las.

Dessa forma, meu único desejo, é que essas mensagens possam, quem sabe, ser a faísca que faltava para acender o estopim do coração daquele que por ventura esteja vivendo na escuridão.

Assim seja.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K Júnior

10 comentários:

  1. Nada acontece por acaso, nada é em vão. As faíscas agem como as sementes, são o início do processo multiplicador. Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    As mensagens são para mim um incentivo para os desafios do dia a dia. ������

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Silvio!!
    Jamais inúteis e sim úteis!!!
    Você é um ser iluminado.
    Deus o abençoe hoje e sempre!!!
    ��������

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaaaa
    As faíscas lançadas no Universo me alcançam todos os dias. Loyd

    ResponderExcluir
  5. Silvio! Tudo q vc escreve, tenha certeza q sempre é útil, esta plantando a semente, quem lê vai inserindo na mente devagar, pq nada dá salto de uma hora pra outra tudo é lento, pra vc é mto importante pq expõe aquilo q vem na sua inspiração. Parabéns! Continue assim. Um beijão. Maria José

    ResponderExcluir
  6. Silvio!!! Certamente suas mensagens são muito úteis...Agradeço a Deus por recebê -las...
    Que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho...
    Muito obrigado...
    Abração. William

    ResponderExcluir
  7. Bom-dia
    Mensagens importantes!!!
    Para pensar e refletir
    Estimulo e força
    Muita sabedoria!!! Edna Patat

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Sim, alguém em algum dia, através de uma faísca declarou a deflagração de um incêndio que atingiria o mundo inteiro, deitou-se presumidamente e descasou e esperou, esperando na certeza do seu acontecimento.
    E do alto espia pelas frestas das nuvens agradado da sua mensagem.
    Jamais deixe que as críticas venha nos abater independente da forma que for feita.
    Pois a minha verdade de ontem pode hoje ser nuvem passageira.
    Mas era toda a verdade que eu tinha.
    Esmorecer jamais, pois nunca seremos sabios de ter uma verdade na sua plenitude.
    Mas também não devemos ser tolos a ponto de não adimitir as nossas falhas.
    Permita que lhe chame de meu irmãozão do coração.
    Deus nos abençoa sempre. Francisco Ayres

    ResponderExcluir
  9. Nunca é tempo perdido. Corações que emanam mensagens de amor e vida são um aroma suave diante do Trono do Pai! Jamais desista!

    Um beijo no coração.

    Teu amigo e irmão

    Ademir Penteado

    ResponderExcluir
  10. É o desejo que nos move, tio. Eu acredito nisso.
    Siga firme na sua empreitada, com seu desejo e esperança sempre renovados.
    Cada um de nós faz um percurso pessoal, acredita e crê em coisas diferentes, mas a "fé" precisa ser cuidada e mantida.
    Fé nas pessoas, na vida, na ética, em uma força maior... etc. E vamos em frente!
    Bjo,
    Rafael

    ResponderExcluir